Espaguete com legumes

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Espaguete com legumes, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Espaguete com legumes que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Espaguete com legumes

Foto: CyberCook

Preparo

34 min

Porções

8

Calorias*

412,29kcal

Valor por porção

R$ 3,19

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhe o espaguete “al dente”, escorra e reserve. Divida o queijo parmesão em 5 porções iguais. Aqueça bem uma frigideira pequena anti-aderente. Prepare as crostas uma a uma, polvilhando uma porção de queijo parmesão ralado, completando o fundo da frigideira. Em fogo baixo, deixe derreter até dourar as bordas. Com a ajuda de uma espátula, retire a crosta de queijo e deixe esfriar. Em uma panela grande, aqueça o azeite e doure o alho. Retire o alho e reserve.

  • 2. Na mesma panela, com o azeite que dourou o alho, refogue os fios de cenoura e a acelga por 2 minutos. Acrescente o espaguete, o alho, o sal, a pimenta-do-reino e envolva delicadamente. Distribua o espaguete em pratos individuais e, em cada um, coloque uma crosta de queijo parmesão. Sirva em seguida.

  • 3. Dica: Você pode preparar esta receita usando qualquer tipo de massa sem recheio.

Dicas
http://mdemulher.abril.com.br/culinaria/receitas/espaguete-legumes-403168.shtml
Comentários

0

0 avaliações