Espaguete com Molho de Bacon e Queijo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Espaguete com molho de bacon e queijo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Espaguete com molho de bacon e queijo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Espaguete com Molho de Bacon e Queijo

Foto: CyberCook

Preparo

1h10

Porções

9

Calorias*

521,48kcal

Valor por porção

R$ 2,97

Molho

Massa

Molho

  • 1. Em uma panela aqueça o óleo suficiente para fritar o bacon e frite-o, após bem dourado, acrescente a cebola e frite até murchar. Feito isto, adicione o presunto e deixe mais uns minutinhos. Acrescente o queijo e espere que derreta sempre mexendo.

  • 2. Quando estiver derretido apague o fogo e misture o creme de leite o e cheiro verde picado, só então prove o sal, que na maioria das vezes nem é necessário adicioná-lo.

Massa

  • 1. Cozinhe o espaguete, misture o molho e sirva.

Comentários

5

1 avaliações

Soraia Almeida17/01/2013

Fiquei surpresa por não ter, até hoje, nenhum comentário sobre essa receita. Ela é simplesmente deliciosa! Fiz a primeira vez em um almoço de família e foi muito elogiada. Várias amigas já me pediram a receita. Ela é, realmente, muito gostosa! (Soraia Al