Espaguete com Molho de Tomates

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Espaguete com molho de tomates, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Espaguete com molho de tomates que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Espaguete com Molho de Tomates

Foto: CyberCook

Preparo

1h0

Porções

5

Calorias*

225,79kcal

Valor por porção

R$ 0,86

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Ferva dois litros e meio de água com o sal e cozinhe o macarrão até ficar “al dente”. Enquanto isso prepare o molho.

  • 2. Molho: Em uma panela aqueça o azeite e doure o alho. Acrescente os tomates, o envelope de caldo de legumes e refogue rapidamente (cerca de 5 minutos).

  • 3. Adicione o manjericão e mexa. Escorra o macarrão, coloque em um recipiente, cubra com o molho e sirva a seguir.

Variação - Molho de tomates, manjericão e berinjela

  • 1. Aqueça o azeite e doure o alho. Junte 1 berinjela pequena picada e refogue até que comece a murchar. Acrescente os tomates, o envelope de caldo de legumes e refogue rapidamente. Adicione o manjericão e mexa. Escorra o macarrão, coloque em um recipiente, cubra com o molho e sirva a seguir.

Comentários

0

0 avaliações