Espaguete de Camarão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Espaguete de camarão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Espaguete de camarão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Espaguete de Camarão

Foto: CyberCook

Preparo

50 min

Porções

7

Calorias*

385,57kcal

Valor por porção

R$ 8,33

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhe o espaguete. Reserve.

  • 2. Em 1 frigideira coloque 3 colheres de sopa de azeite ou e refogue o camarão com temperos a gosto.

  • 3. Junte o molho deixe o fritar um pouco com o camarão. Adicione a metade do requeijão e está pronto o molho.

  • 4. Misture o molho com o espaguete, dissolva a outra metade do requeijão em um copo de água e misture novamente com o macarrão.

Comentários

0

0 avaliações

ailton alexandrino09/07/2009

possuo um espaço que funciona como bar lanchonet tambem sirvo porçoes e pequenas refeiçoes adoro espaguet por ironia nao suporto camarao mas os clientes adoram camarao frito espeto por isso resolvi criar este espaguet por nao existir pelo menos eu desconheço hoje e o carro chef da minha cozinha como eu disse nao gosto de camarao mas do spaguet eu gostei mas tambem receita minha espero que vcs apreciem com um bom vinho cai bem abraços para a comunidade