Espetinho de frango com macarrão de claras

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Espetinho de frango com macarrão de claras, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Espetinho de frango com macarrão de claras que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Espetinho de frango com macarrão de claras

Foto: MIGUEL DANIEL NETO

Preparo

1h3

Porções

8

Calorias*

83,61kcal

Valor por porção

R$ 3,29

Espetinho de Frango

Espaguete de Claras

Molho

Espetinho de Frango

  • 1. Monte o espetinho de frango com uma rodela de cenoura e reserve.

  • 2. Coloque em uma panela o shoyu, a água, a erva doce em cubinho e leve ao fogo baixo para reduzir por 5 minutos, junte o amido de milho dissolvido e mexa bem até engrossar.

  • 3. Bata as claras lentamente, junte a erva-doce em grãos e tempere com sal e pimenta. Em uma frigideira, anti-aderente, despeje o omelete e asse em fogo baixo, virando um vez. Retire da frigideira, enrole como um rocambole e corte em fatias bem finas.

  • 4. Em outra frigideira, grelhe o frango, regando com suco de erva-doce. Monte o prato com espetos regados com molho shoyo e a porção de espaguete de claras.

Comentários

0

0 avaliações