Falso canelone recheado

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Falso canelone recheado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Falso canelone recheado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Falso canelone recheado

Foto: CyberCook

Preparo

57 min

Porções

11

Calorias*

546,16kcal

Valor por porção

R$ 7,76

Ingredientes

Recheio

Molho

Recheio

  • 1. Em uma panela, aqueça o azeite e refogue a cebola. Junte o tomate e frite. Adicione o peito de frango cozido e desfiado. Acrescente o sal e a pimenta. Desligue. Coloque a salsa e a cebolinha. Reserve.

Montagem

  • 1. Corte a manta de mussarela de búfala em fatias (do tamanho das fatias de presunto). Reserve uma fatia de presunto e uma de mussarela. Coloque o recheio. Enrole. Repita o procedimento com o restante das fatias e com o recheio.

  • 2. Acomode em um refratário e regue com o molho. Distribua o creme de leite (sem soro) sobre o molho. Polvilhe com queijo ralado. Leve ao forno para aquecer.

Dicas

Dica: 

Conserva de tomates 

Em uma panela, coloque água, folhas de louro, e cebolas cortadas em quatro partes. Deixe ferver. Acrescente os tomates e espere rachar a pele. Coloque em um vidro limpo e esterilizado. Junte as cebolas e as folhas de louro. Regue com azeite.

Comentários

0

0 avaliações