Farfalle Bambini Enzo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Farfalle bambini enzo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Farfalle bambini enzo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Farfalle Bambini Enzo

Foto: Cristiane Ueda

Preparo

1h32

Porções

4

Calorias*

570,66kcal

Valor por porção

R$ 10,96

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Hidrate o funghi porcini em um pouco de vinho branco por cerca de 1 hora e reserve. Ferva a água e coloque o farfalle para cozinhar deixando al dente. Para o molho derreta em uma panela a manteiga, junte o alho e a cebola picada. Coloque as folhas de manjericão e o funghi porcini. Coloque sal e junte o molho a massa. Corte o presunto de parma em tiras e rale em lascas o queijo parmesão finalizando estes ingredientes misturando junto com a massa.

Comentários

0

0 avaliações

Alexandre Vieira Canatella28/01/2008

No dia de hoje 28/01/2008 eu inventei esta receita e fiz para o jantar de casa em plena segunda-feira, meu filho Enzo adorou e minha esposa aprovou a combinação. Vou registrar aqui para que fique registrado este encontro com um novo sabor aqui em nossa família.