Fettuccine do alfredo (roma)

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Fettuccine do alfredo (roma), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Fettuccine do alfredo (roma) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Fettuccine do alfredo (roma)

Foto: CyberCook

Preparo

1h38

Porções

9

Calorias*

334,46kcal

Valor por porção

R$ 7,72

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Corte o bacalhau em filetes e limpe-os de peles e espinhas. Passe-os por farinha e frite-os de seguida no azeite, uniformemente. Retire e, na mesma gordura, refogue o tomate limpo de peles e grainhas e cortado aos pedaços. Junte também os alhos esmagados, a salsa picada, os cogumelos laminados e o vinho do Porto. Tempere com sal e pimenta a gosto e deixe cozinhar, em fogo brando, durante cerca de 15 minutos.

  • 2. De seguida, coloque os filetes de bacalhau num recipiente refractário e regue com o molho que preparou anteriormente. Salpique com pão ralado e leve ao forno durante mais 15 minutos.

  • 3. Entretanto, coza as batatas em água temperada com sal. Escorra-as, corte-as em rodelas e passe-as pelos ovos previamente batidos. Frite em azeite e sirva como acompanhamento do bacalhau.

Dicas

ROMA

Comentários

0

0 avaliações