Fusili ao Pesto de Rúcula com Cogumelos

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Fusili ao pesto de rúcula com cogumelos, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Fusili ao pesto de rúcula com cogumelos que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Fusili ao Pesto de Rúcula com Cogumelos

Foto: CyberCook

Preparo

57 min

Porções

3

Calorias*

1,003,67kcal

Valor por porção

R$ 9,86

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma panela com água fervente mergulhe o manjerição e a rúcula. Escorra em seguida, enxague com água gelada, escorra e esprema muito bem para retirar todo líquido das folhas.

  • 2. Coloque no liquidificador as folhas, a castanha, o queijo e o azeite e bata pulsando até ficar um puré.

  • 3. Em uma frigideira com manteiga refogue os cogumelos em laminas, tempere com sal e pimenta e reserve quente.

  • 4. Ferva a água, acrescente 15 grs de sal e coloque o fussili por 12 minutos. Deve ficar macio e firme, mexendo de vez em quando para evitar que grude. Escorra a massa.

  • 5. Em uma tigela acrescente o fussili bem quente, o cogumelo, a mussarella de búfala, o pesto e mexa bastante até incorpora-los igual. Polvilhe com queijo, decore com ramo de manjericão e sirva imediatamente.

Comentários

0

0 avaliações