Fusilli Tricolori de Carla

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Fusilli tricolori de carla, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Fusilli tricolori de carla que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Fusilli Tricolori de Carla

Foto: CyberCook

Preparo

37 min

Porções

6

Calorias*

588,67kcal

Valor por porção

R$ 5,40

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa caçarola coza normalmente a massa, em água e sal. Em outra caçarola coza também os espinafres. Enquanto isso, refogue no azeite a cebola, o alho e o tomate, tudo bem picadinho. Junta-se a esta mistura o atum, desfiando com uma garfo.

  • 2. Numa travessa, coloca-se metade da massa, espalha-se por cima a mistura do atum, depois os espinafres (bem escorridos) e cobre-se com o resto da massa.

  • 3. Para finalizar deita-se o molho bechamel e o queijo ralado por cima de todo o preparado e leva-se a forno brando ou ao microondas, para derreter o queijo. Bom apetite!

Comentários

0

0 avaliações