Gnocchi da Vovó

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Gnocchi da vovó, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Gnocchi da vovó que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Gnocchi da Vovó

Foto: CyberCook

Preparo

1h30

Porções

10

Calorias*

373,76kcal

Valor por porção

R$ 2,06

1ª Etapa

2ª Etapa

Molho

1ª Etapa

  • 1. 1ª Etapa - Ferver em uma panela a àgua. Adicionar o cubo de caldo e a margarina. Adicionar a farinha de trigo e misturar vigorosamente. Acrescentar os ovos e continuar a mexer vigorosamente até a massa desgrudar da panela.

  • 2. 2ª Etapa - Misturar a massa da 1ª Etapa com a mandioca e ir acrescentando a farinha de trigo até dar ponto de gnocchi (cuidado para não acrescentar farinha demais, pois o gnocchi poderá ficar só com gosto de farinha de trigo). Abrir a massa e rechear com parte do molho. Enrolar , cobrir com o molho restante e salpicar o queijo parmesão ralado. Levar ao forno médio para gratinar.

  • 3. Molho - Fritar a linguiça na margarina ,adicionar os demais ingredientes e refogar até murchar a cebola.

Dicas

Você pode adicionar ao recheio o queijo de sua preferência.

Comentários

0

0 avaliações

Edna O14/01/2012

A última vez que fiz esta receita, tive o auxilio de meu filho e meu melhor amigo. Disseram que precisava de "muito amor" para fazer este prato. Mas vale a pena! Delicioso!