Gravatinha ao Creme com Vodca

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Gravatinha ao creme com vodca, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Gravatinha ao creme com vodca que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Gravatinha ao Creme com Vodca

Foto: CyberCook

Preparo

45 min

Porções

7

Calorias*

391,62kcal

Valor por porção

R$ 2,80

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa panela grande, coloque 5 litros de água, tampe, leve ao fogo alto e deixe ferver. Junte uma colher e meia (sopa) de sal e deixe ferver novamente. Acrescente o macarrão de uma só vez, misture e cozinhe sem tampar at[e ficar al dente.

  • 2. Retire do fogo e escorra.

Molho

  • 1. Numa frigideira funda, derreta a manteiga em fogo médio.

  • 2. Acrescente os grãos de pimenta do reino e o macarrão e misture bem.

  • 3. Adicione a vodca, o molho de tomate e o creme de leite. Misture novamente, tempere com sal a gosto e deixe aquecer. Sirva a seguir!!!

Comentários

0

0 avaliações

michelle barbosa22/06/2008

Macarrão com Atum 500g de macarrão (tipo Espiral) Molho: 4 col. (sopa) de Azeite 3 col. (sopa) de salsa picada 1 col. (sopa) de Alcaparras em conservas escorridas 4 tomates grandes, sem pele e sem sementes 2 dentes de alho picados 1 lata de atum Sal e Pimenta a gosto Preparo: Numa panela grande, coloque 5 litros de água, tampe, leve ao fogo alto e deixe ferver. Adicione uma colher e meia (sopa) de sal e deixe ferver novamente. Acrescente o macarrão de uma só vez, misture e cozinhe sem tampar até ficar al dente. Molho: Bata os tomates no liquidificador e reserve. Aqueça o azeite com molho em fogo médio. Acrescente o tomate batido e cozinhe cerca de 5 min. Junte as alcaparras, o atum, a salsa, sal e pimenta a gosto. Misture e deixe aquecer bem. Escorra o macarrão. Coloque numa travessa, cubra com o molhoe sirva a seguir.