Lasanha Caipira da Rosiane

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Lasanha caipira da rosiane, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Lasanha caipira da rosiane que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Lasanha Caipira da Rosiane

Foto: maria vitoria de paula pedersoli

Preparo

40 min

Porções

14

Calorias*

259,97kcal

Valor por porção

R$ 4,13

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Doure a cebola e o alho no óleo.junte os pimentões,o milho verde,o frango defumado desfiado ou moído,1 colher de sopa de salsinha,o orégano,o louro ,o purê de tomate,1 xícara de água,o sal e deixe cozinhar em fogo brando por 15 minutos para tomar gosto.

  • 2. Acrescente o requeijão cremoso,emisture delicadamente.

  • 3. Em um refratário monte camadas de molho de frango,tiras de massa para lasanha pré cozidas e queijo prato, repetindo as camadas e terminando com o molho.

  • 4. Salpique o queijo parmesão e leve ao forno por cerca de 3o minutos até esquentar bem.É para comer rezando!!!

Dicas

Esta receita criei, misturando igredientes,sabores, e o resultado não poderia ter saído melhor!

Comentários

0

0 avaliações

Rosiane Carvalho13/07/2007

"Esta lasanha faz parte de todos os momentos maravilhosos vividos em família por mim.Nos aniversários dos meus amores,sempre faço este prato maravilhoso e surpreendente,pois até que alguém diga de que é feita a lasanha, aspessoas não sabem, misi a acham deliciosa!!!!Já fiz para aniversário de meus pais,meu marido,minha irmã, e minhas filhas!Ah, e claro no meu aniversário!Faz parte do cardápio da minha vida e é o carro chef dos momentos especiais."