Lasanha de Carne Básica

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Lasanha de Carne Básica

Foto: CyberCook

Preparo

1h24

Porções

8

Calorias*

438,22kcal

Valor por porção

R$ 5,02

Ingredientes

Molho Branco

Molho Vermelho

Como Fazer

  • 1. Coloque a macarrão cozinhe o macarrão de acordo com a instrução do pacote.

Molho Branco

  • 1. Pegue uma leiteira coloque leite, uma pitada de sal, margarina, leve ao fogo, quando abrir fervura coloque o amido de milho dissolvido em um pouco de leite, fique mexendo bem ate engrossar e reserve.

Molho Vermelho

  • 1. Pegue uma panela e coloque azeite, e frite bem o alho fatiado e pimenta dedo de moça sem sementes (caso você não goste coloque pimenta do reino), quando estiver fritinho coloque a carne moída o e frite bem, coloque a cebola e frite mais, depois acrescente o molho de tomate e o cheiro verde, tempere com sal e orégano seco, deixe ferver um pouco e experimente e crescente o que for preciso, e esta pronto reserve.

  • 2. Queijo e Presunto: Pegue uma vasilha e rale presunto e mussarela (não fatias inteiras), por que assim o queijo derrete muito melhor, misture os dois em uma vasilha e reserve.

  • 3. Montagem: Pegue uma assadeira e coloque um pouco do molho vermelho e do molho branco e espalhe por toda a assadeira (essa etapa seria para untar a assadeira), coloque uma camada de macarrão, uma camada de mussarela e presunto, uma camada de molho vermelho, uma camada de molho branco, repita a operação, sendo macarrão, presunto e queijo, molho vermelho e molho branco sendo a ultima camada, coloque queijo ralado por toda a assadeira e leve ao forno por 40 minutos aproximadamente.

Comentários

0

0 avaliações