Lasanha do maluco

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Lasanha do maluco, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Lasanha do maluco que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Lasanha do maluco

Foto: CyberCook

Preparo

34 min

Porções

6

Calorias*

403,64kcal

Valor por porção

R$ 5,54

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Prepare a carne moída, refogada em 1 colher e meia de azeite, a cebola e o tomate, após 2 minutos, abaixe bem o fogo e deixe cozinharpor 3 minutos para formar um pouco de caldo.

  • 2. Unte um refratário com a 1/2 colher de azeite que sobrou, espalhe com papel toalha.

  • 3. Numa tigela grande, misture o molho branco,a carne moída e o presunto picado.

  • 4. Forre o refratário com massa de Lazanha, jogue uma camada da mistura (maluca), outra camada de massa de Lazanha, outra camada da mistura (maluca), cubra com a muzzarela e leve ao forno por 10 minutos a 180 graus.

  • 5. Está pronta para servir.

Comentários

0

0 avaliações

Murilo Goulart26/06/2007

Certa vez, expliquei por telefone a um amigo, como fazer lazanha. Dias depois, ele me contou que no sábado anterior, resolveu fazer a lazanha,mas não lembrava bem do que eu havia dito. resolveu então, misturar a carne moída com o molho branco, e achou que ficou excelente. Certamente, tava cheio de goró.