Lazanha de dobradinha

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Lazanha de dobradinha, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Lazanha de dobradinha que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Lazanha de dobradinha

Foto: CyberCook

Preparo

36 min

Porções

10

Calorias*

268,68kcal

Valor por porção

R$ 4,25

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma panela grande afervente a dobradinha com o caldo de um limão por 20min. após a fervura, escorra toda água e corte a dobradinha em quadrados grandes. tempere-os com alho e sal e ponha para cozinhar em panela de presão por média de 40min.

  • 2. depois de cozidos escorra a água e disponha os quadrados de dobradinha em um refratário, alternando da seguinte forma: a margarina espalhada no fundo, depois pedaços de dobradinha, em seguida cubra com fatias de mussarela, presunto, molho de tomate e assim por diante, terminando com o molho de tomate. salpique com queijo parmesão ralado e orégano. leve ao forno (pré aquecido) por cerca de 30min. sirva bem quente com arroz branco.

Comentários

5

1 avaliações

salma martinho17/03/2008

Essa receita me deu água na boca. Ainda não fiz mas vou com certeza fazer.