Linguini Cremoso com Camarões

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Linguini cremoso com camarões, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Linguini cremoso com camarões que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Linguini Cremoso com Camarões

Foto: Patrícia Mello

Preparo

35 min

Porções

6

Calorias*

479,60kcal

Valor por porção

R$ 8,49

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. 1 - Aqueça água salgada em uma panela grande e funda até a fervura. Coloque o macarrão e cozinhe até a consistência al dente. Escorra em um peneira, regue com azeite de oliva, mexa bem e reserve.

  • 2. 2 - Aqueça uma Frigideira Funda Rochedo Rock in Rio 24cm e coloque o azeite e a manteiga. Adicione a cebola e o alho e deixe até amolecer. Coloque os camarões (temperados com sal e pimenta) e cozinhe até mudarem de cor, cerca de 1 minuto. Retire os camarões e reserve.

  • 3. 3 - Na mesma frigideira, junte o creme de leite. Deixe cozinhar, sem ferver, até engrossar. Devolva os camarões à frigideira e deixe por 1 minuto. Corrija temperos e junte o macarrão, a cebolinha e a salsinha picada. Mexa tudo com cuidado e muito bem. Sirva bem quente.

Dicas

Fiz esta receita e achei muito boa, fica uma delícia e é fácil de fazer... Experimentem. Crédito da receita: Créditos para obagastronomia.com.br

Comentários

5

6 avaliações

Gabriela Veiga09/01/2018

Super fácil, barata e extremamente deliciosa esta receita!

Tatiane18/08/2013

Hummm! Delícia!!

Adriana Buzin12/08/2013

Fácil preparo e sabor excelente !