Macarrão ao molho de camarão e castanhas de caju

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Macarrão ao molho de camarão e castanhas de caju, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Macarrão ao molho de camarão e castanhas de caju que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Macarrão ao molho de camarão e castanhas de caju

Foto: CyberCook

Preparo

1h35

Porções

5

Calorias*

276,76kcal

Valor por porção

R$ 4,54

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. 1°- Numa tigela misture 1 cebola pequena picada (50 g), 1 tomate sem pele e sem sementes cortado em cubos médios, 1 colher (sopa) de gengibre ralado, 1 tablete de caldo de legumes dissolvidos em 2 xícaras (chá) de água, 1 caixa de creme de leite (200 g), ¼ xícara (chá) de ervilha, ¼ xícara (chá) de champignon cortado ao meio, sal e pimenta dedo-de-moça picada a gosto e 2 colheres (sopa) de requeijão cremoso. Reserve.

  • 2. 2°- Divida o pene em 2 refratários e despeje a mistura reservada, tomando cuidado para que o pene fique totalmente coberto com o líquido, cubra com papel alumínio e leve para assar em forno a 200°C por 35 minutos. Retire o laminado, coloque os camarões e a castanha de caju picada e deixe por mais 10 minutos ou até o camarão estar cozido.

Comentários

0

0 avaliações