Macarrão com Lingüiça de Frango

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Macarrão com lingüiça de frango, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Macarrão com lingüiça de frango que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Macarrão com Lingüiça de Frango

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

29 min

Porções

4

Calorias*

405,79kcal

Valor por porção

R$ 3,79

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Escalde a lingüiça e fatie. Cozinhe a massa al dente e reserve. Aqueça óleo, doure o alho, junte a cebola fatiada e tomate picado. Adicione o extrato de tomate, deixe refogar e tempere com o sal e salsinha picada. E adicione a massa e sirva.

Comentários

4

1 avaliações

Cristina29/06/2013

A receita é excelente, mas fiz alguns ajustes que gostaria de compartilhar. Como não gosto de extrato de tomate, coloquei um tomate a mais e eliminei o extrato. Depois de escaldar a linguiça, retirei a pele e piquei-as, e adicionei ao refogado depois dos tomates, já que no modo de fazer não consta o momento de juntar a linguiça.