macarrão da mamãe

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Macarrão da mamãe, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Macarrão da mamãe que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
macarrão da mamãe

Foto: CyberCook

Preparo

1h4

Porções

5

Calorias*

377,98kcal

Valor por porção

R$ 2,11

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. fritar o bacon e a linguiça, em seguida misturar o bacon, a linguiça a ervilha e o milho verde e temperar com o requeijão.separe e enquanto o macarrão cozinha prepere um molho vermelho da seguinte forma: fritar o alho e a cebola com sal e após a cebola dourar colocar 1/2 kg de carne moída e esperar fritar, em seguida colocar água e esperar o molho engrossar, em seguida adicionar uma pitada de coloral para dar cor.

  • 2. Após cozido misturar o macarrão com os demais ingredientes e untar um refratário com o molho e colocar o macarrão, em seguida cubra o macarrão com o molho e leve o macarrão ao forno por 05 minutos. Sirva a seguir.

Comentários

0

0 avaliações

luciane yara sales ferreira01/09/2007

inventei esse macarrão quando solteira, pois queria algo gostoso e não queria comprar e nem tinha feito, hoje meu marido e meus familiares são fãs desse macarrão.