Macarrão de Preguiçoso

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Macarrão de preguiçoso, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Macarrão de preguiçoso que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Macarrão de Preguiçoso

Foto: CyberCook

Preparo

17 min

Porções

6

Calorias*

402,75kcal

Valor por porção

R$ 2,48

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Na panela de pressão,refogue o óleo; o alho amassado;a cebola picada e a carne ou linguiça fatiada,ou o frango em tiras finas. Refogue bem e vá acrescentando o caldo knnor.oregâno,catchup,mostarda,pomarola,a pimenta, o creme de leite,o macarrão e por último a água. Verifique o sal. Feche a panela de pressão.Quando começar a xiar abaixe o fogo e conte 7min, retire do fogo,coloque embaixo da torneira para tirar o ar. Abra em seguida e despeje em um pirex,polvilhe queijo ralado e sirva na hora.

Comentários

0

0 avaliações

Fabiana Brand24/05/2007

Essa receita foi passada para mim pelo meu ex marido,eu fiz como uma boa curiosa e acrescentei algumas coisas.Bom na minha casa é o maior sucesso e apilidados de "Macarrão de Preguiçoso".É rápido e gostoso!