Macarrão sorella

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Macarrão sorella, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Macarrão sorella que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Macarrão sorella

Foto: José Henrique Andrade Chaves

Preparo

49 min

Porções

7

Calorias*

353,19kcal

Valor por porção

R$ 3,39

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Molho:

  • 2. Misture no liquidificador as latas de molhos de tomate, o creme de leite e o 1/2 tablete de caldo Knor, é bom amassá-lo antes, acrescente também a pitada de sal, bata tudo e reserve.

  • 3. -------

  • 4. Corte o presunto e a mussarela em cubos, em um recipiente coloque o presunto e a mussarela cortada, as azeitonas, salsinha, cebolinha e se quiser acrescentar outros ingredientes não tem problema.

  • 5. Separe uma travessa para ir ao forno, na travessa vá misturando o macarrão, o molho e o recheio (presunto/queijo/salsinha e etc), polvilhe com o parmesão.

  • 6. Leve ao forno por aproximadamente 15 à 20 minutos e sirva a seguir.

Dicas

O "recheio" do macarrão pode variar, já fiz com peito de peru e gorgonzola ficou uma delícia.

Comentários

5

1 avaliações

Alessandra Dias14/07/2007

Essa receita é maravilhosa! Eu fiz num dia em que recebi uns convidados para almoçar e me surpreendi. O preparo é fácil e prático.