Macarronada de abobrinha

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Macarronada de abobrinha, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Macarronada de abobrinha que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Macarronada de abobrinha

Foto: CyberCook

Preparo

50 min

Porções

5

Calorias*

307,83kcal

Valor por porção

R$ 3,42

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. rale a abobrinha o comprimento para ficar como um espaguete, jogue agua quente somente para esqualdar e depois joge agua fria para parar o cozimento e reverse.

  • 2. molho:

  • 3. coloque azeite numa panela e depois coloque a cebola e o alho deixe doura e coloque a cenoura ralada deixe cozinhar por um 5 minutos depois coloque a carne moida e deixe cozinhar tempere com seu temperos preferidos e um pouco de sal depois coloque o molho de tomate light deixe ferver ponha mais sal se preciso. Pegue a abobrinha reservada colquei numa travessa e coloque o molho por cima se desejar ponha queijo ralado.

Dicas
quem quiser mais deicas e so me add no Facebook.
Comentários

0

0 avaliações