Macarronada felizu

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Macarronada felizu, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Macarronada felizu que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Macarronada felizu

Foto: CyberCook

Preparo

50 min

Porções

11

Calorias*

443,89kcal

Valor por porção

R$ 2,44

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. primeiramente se cozinhe o macarrão em fogo brando e o frango e outra panela logo depois em uma frigideira quente com o azeite extra virgem coloca-se a cebola e deixe ela doura logo depois acrescente o tomate juntamente com o pimentão o frango desfiado

  • 2. o milho e ervilha coloque o extrato de tomate o orégano e a pimenta do reino e por ultimo afolha de louro. deixe em fogo médio por 5 minutos, depois acrescente o tablete de legumes.e a cebolinha por final.

  • 3. este prato pode ser servido com o macarrão

  • 4. separado do molho ou o molho por cima do macarrão

Dicas

esse receita teve origem quando eu e minha amiga estavamos juntando receitas para comemorarmos o aniversairo de minha mãe.

Comentários

0

0 avaliações

jackson roberto28/09/2008

este prato eu só faço em ocasiões especiais quando estou com todos meus amigos em uma reuniões especiais por isso o nome "feliz".