minha lasanha

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

minha lasanha

Foto: Ana Angélica Edler de Farias

Preparo

49 min

Porções

12

Calorias*

388,02kcal

Valor por porção

R$ 3,90

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. prepare o molho branco: derreta a margarina e acrescente a farinha de trigo, vá juntando o leite aos poucos e mexendo bem para não empelotar. Coloque sal e noz moscada a gosto.

  • 2. Em um refratário, coloque 1 camada de molho, em seguida 1 camada da massa, coloque mais molho e o presunto picado e a muzzarela. Coloque outra camada de massa, coloque molho e coloque o queijo branco picadinho com muzzarela, cubra com massa e repita o procedimento. A última camada deverá der somente de massa com molho coberta de muzzarella com queijo ralado e orégano.

  • 3. Coloque o refratário em uma forma de aluminio com água e leve ao forno brando por mais ou menos 30 minutos, ou até que fique tostado o parmesão de cima.

Dicas

Essa receita é minha, e faz muito sucesso com meus amigos, costumo variar a qualidade dos queijos ou colocar bastante queijo muzzarela no molho branco, e troco o sal por caldo de galinha, fica muito bom.

Comentários

0

0 avaliações