Nhoque da Mamy Cris

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Nhoque da mamy cris, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Nhoque da mamy cris que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Nhoque da Mamy Cris

Foto: marcia de moraes

Preparo

40 min

Porções

6

Calorias*

194,81kcal

Valor por porção

R$ 0,24

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa panela coloque a água, a margarina e os tabletes e espere ferver. Depois disso, adicione a farinha aos poucos e mexa bem para não empelotar.

  • 2. Assim que estiver desgrudando da panela apague o fogo e espere esfriar um pouco.

  • 3. Tem duas opções para preparar: se você quiser pode colocar a massa num saco com bico pequeno e ir picando na panela com água fervendo ou pode colocar numa superfície lisa e enfarinhada e fazer rolinhos e cortar.

  • 4. Para quem não sabe, os pedacinhos devem ser colocados numa panela de água fervendo e assim que boiarem podem ser retirados e escorridos. Sirva com o molho de sua preferência.

Dicas
Crédito da receita: Essa receita é da minha mãe e surgiu num dia em que todos queria nhoque e não tinha batata em casa e nem onde comprar.
Comentários

4

2 avaliações

Sulaine Moreira04/08/2013

Procurando no "Cybercook", receitas de Nhoque, me deparei com esta, gostei! Quero parabenizar o "CYBERCOOK", porquê todas as receitas que procuro, encontro e de forma fácil e prática, que vocês dispoem no site!!!! ESTÃO TODOS DE PARABÉNS!!!!!!

Luciana01/04/2013

Fica maravilhosooooo