Nhoque de Arroz

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Nhoque de Arroz

Foto: CyberCook

1/2

Foto: Alessandra Ortega

2/2

Preparo

40 min

Porções

2

Calorias*

303,83kcal

Valor por porção

R$ 1,37

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque no processador o leite, o ovo, metade da margarina, o arroz cozido, a batata e o sal. Bata bem até formar uma mistura homogênea.

  • 2. Transfira a mistura para a Panela Tramontina, adicione o queijo parmesão ralado e leve ao fogo médio, mexendo sempre, até desgrudar do fundo da panela.

  • 3. Numa superfície lisa coloque a massa de nhoque e deixe esfriar.

  • 4. Divida em pequenas porções e com as mãos enrole a massa fazendo rolinhos com 2 cm de espessura.

  • 5. Com uma Faca Tramontina corte os rolinhos em pedaços com 2 cm de comprimento, formando os nhoques.

  • 6. Coloque os nhoques numa Frigideira Antiaderente Tramontina aquecida o restante da margarina e doure bem por todos os lados.

  • 7. Sirva os nhoques com o molho de sua preferência.

Dicas

"Deixe a composição da sua mesa impecável e cheia de estilo com os Talheres Tramontina exclusivos Carrefour. Eles são produzidos com lâminas de aço inox, espessura e tratamento térmico que proporcionam maior resistência, durabilidade aos garfos e colheres e um excelente fio de corte às facas. Os cabos são feitos em polipropileno com cores e estampas exclusivas, perfeitos para agregar muito mais charme e beleza às suas refeições. 
Escolha os talheres Tramontina exclusivos Carrefour e veja sua mesa transformada!"

Comentários

4

5 avaliações

Dayane Borges da Costa07/08/2013

olá vou fazer essa receita ate salvei no meu livro de receitas depois q fizer eu comento pois a aparencia ficou bonito e deu agua na boca

Dayane Borges da Costa31/07/2013

essa receita eu vi ontem a na maria fazendo é facil de fazer e deve ficar uma delicia estava com uma cara boa e nao precisa passar pela agua e dó dourar fica coloridinho vou testar essa receita parabens

Alessandra Ortega05/08/2013

Oi è a mesma receita da Ana Maria sim... fiz no mesmo dia. Ficou fantástico! abraço