Nhoque maravilhoso de pirex

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Nhoque maravilhoso de pirex, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Nhoque maravilhoso de pirex que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Nhoque maravilhoso de pirex

Foto: CyberCook

Preparo

1h0

Porções

12

Calorias*

323,13kcal

Valor por porção

R$ 3,14

Ingredientes

Recheio

Outros ingredientes do Recheio

Como Fazer

  • 1. MASSA: misturar os ingredientes. reservar.

  • 2. RECHEIO: refogar o a cebola e o alho na margarina. Acrescentar a carne e deixar fritar bem. Acrescentar os demais ingredientes e deixar apurar bem o molho.

  • 3. MONTAGEM: em 1 pirex(medio), espalhar metade da massa, forrar com o requeijão, a mussarela ralada ou picadinha, metade da lata de molho de tomate e o presunto e a carne moída refogada. Levar ao forno (medio) pre-aquecido para gratinar. Ao retirar do forno, cubra com o restante da lata de molho de tomate e polvilhe o queijo, ralado. Servir imediatamente.

Dicas

1 quilo e 600 grs. de batatas, apos serem descascadas, cozidas e espremidas, rendem exatamente 1 quilo de pure de batatas.

Comentários

5

1 avaliações

auguri quero sair15/02/2008

Esse é dez, da pra fazer antes da visita chegar, e é so aquecer na hora, bom de maissssssss