Nhoque Recheado com Queijo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Nhoque recheado com queijo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Nhoque recheado com queijo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Nhoque Recheado com Queijo

Foto: CyberCook

Preparo

30 min

Porções

7

Calorias*

401,56kcal

Valor por porção

R$ 2,07

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Leve ao fogo a águacom o caldo de galinha,a margarina até ferver.Junte a farinha de trigo toda de vez e vá mexendo até soltar da panela.Tire da panela,junte a batata até formar uma massa homogenea.

  • 2. Faça bolinhas do tamanho que quizer ,recheie com cubinhos de mussarela e acomode em um refratário ,cubra com molho de preferencia, queijo ralado por cima e leve ao forno por + ou - 15 minutos ou aaté o queijo derreter.

Dicas

Essa receita eu peguei do programa Mulheres e fiz pois achei que seria boa ,mas ela é mais que boa ,é ótima e essa massa pode fazer bolinhas de queijo, coxinhas ,risolis.È só passar no ovo e na farinha de rosca e fritar. O recheio tambem pode ser outros:frango desfiado ,carne moida, carne seca .

Comentários

0

0 avaliações