Nhoque Recheado com Requeijão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Nhoque recheado com requeijão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Nhoque recheado com requeijão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Nhoque Recheado com Requeijão

Foto: CyberCook

Preparo

27 min

Porções

6

Calorias*

292,92kcal

Valor por porção

R$ 3,02

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhe as batatas com sal. Passe-as pelo espremedor ainda quentes. Espere amornar, coloque o ovo inteiro, a margarina, misture bem com as mãos. Coloque a farinha de trigo o suficiente para moldar bolas do tamanho que você desejar. Corrija o sal. Faça orifícios nas bolas com o dedo, introduza o catupiry e torne a fechar as bolas. Leve-as à uma panela grande com bastante água fervente e retire as bolas conforme forem voltando à superfície. Sirva com o molho da sua preferência.

  • 2. Dica: fica especial com um molho de tomates e frango desfiado, temperado com noz-moscada, alecrim, um pouco de vinho, algumas colheres de catupiry e queijo ralado.

Comentários

0

0 avaliações