Panqueca Light de Queijo Minas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Panqueca light de queijo minas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Panqueca light de queijo minas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Panqueca Light de Queijo Minas

Foto: Anie *********

Preparo

30 min

Porções

8

Calorias*

178,43kcal

Valor por porção

R$ 2,14

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Bater os ovos, com o leite, a farinha de trigo e o sal no liqüidificador. Esquentar o azeite de oliva em uma frigideira rasa. Adicionar uma porção da massa (aproximadamente 5 colheres de sopa) para fritar. Com uma escumadeira, virar a massa, para dourar dos dois lados. Reservar as panquecas.

Recheio

  • 1. Cortar o Queijo Minas Frescal Light TIROLEZ em fatias grossas. Rechear cada panqueca com 1 colher (sopa) de molho de tomate e uma fatia de queijo e enrole-as. Colocar em um refratário e cobrir com o molho de tomate. Levar ao forno pré-aquecido por cerca de 20 minutos, para derreter o queijo. Servir em seguida.

Comentários

5

1 avaliações

Volney Consoli13/08/2013

excelentes receitas