Panqueca Verde com couve

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Panqueca verde com couve, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Panqueca verde com couve que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Panqueca Verde com couve

Foto: Luiz Lapetina

1/2

Foto: Janaina Oliveira

2/2

Preparo

30 min

Porções

6

Calorias*

301,48kcal

Valor por porção

R$ 1,66

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Coloque todos os ingredientes da massa no liquidificador e bata. Em sguida coloque em uma jarra para descançar uns 15 minutos.

  • 2. Em seguida começe a fritar as panquecas, colocando uma frigideira com um pouco de oleo, deixe esquentar um pouco, tire o excesso de oleo e va jogando devagar a massa até cobrir o fundo da frigideira. Frite uma por uma até acabar a massa.

  • 3. Apos fritar recheie as panquecas, com qualquer sabor (frango, carne moida, peixe, legums etc) pegue a massa frita, espalhe um pouco de maionese, coloque o recheio e vai enrolando, depois de

  • 4. estiverem todas as panquecas recheadas e enroladas, prepare um molho com legumes e extrato de tomate , frite na manteiga e

  • 5. coloque em cima das panquecas depois acrescente o queijo ralado.

Comentários

0

0 avaliações