Penne al Pesto

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Penne al pesto, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Penne al pesto que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Penne al Pesto

Foto: CyberCook

Preparo

1h12

Porções

6

Calorias*

662,09kcal

Valor por porção

R$ 3,61

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque a massa para cozinhar (2/3 do pacote) em uma panela com água fervente, uma pitada de sal e um pouco de óleo.

  • 2. ATENÇÃO: A massa deve ficar al dente, ou seja, não pode ficar muito cozida.

  • 3. Enquanto a massa cozinha, prepare o molho.

  • 4. Coloque o alho para fritar no azeite em fogo alto. Quando as rodelas começarem a ficar transparentes, acrescente a cebola. Tanto o alho quanto a cebola devem ficar bem cozidos. Mas, cuidado para não queimá-los, deve-se sempre ficar misturando a fritura para que ela não grude no fundo da panela.

  • 5. Quando atingir o ponto, baixe o fogo e acrescente o caldo de carne, o pesto, as ervas de provence, a pimenta e a noz moscada. Em seguida, coloque o creme de leite e o sal. Quando houver uma mistura homogênea, coloque o queijo e espere formar um creme.

  • 6. Misture a massa ao molho: os dois não devem ser servidos separadamente porque o molho tende a endurecer por causa do queijo.

Comentários

0

0 avaliações