Pierogi de Batatas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pierogi de batatas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pierogi de batatas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pierogi de Batatas

Foto: LEANDRO MORAIS SANTOS

Preparo

1h0

Porções

7

Calorias*

368,89kcal

Valor por porção

R$ 2,98

Molho

Massa

Ingredientes do molho de linguiça

Molho

  • 1. Frite a carne e a linguiça. Acrescente a cebola, o alho e o molho de tomate. Verifique como está de sal. Se necessário, tempere com mais sal e pimenta-do-reino. Depois de pronto, bem quente, retire do fogo, acrescente o creme de leite e misture bem.

Massa

  • 1. Misture os ingredientes da massa até que desgrude das mãos. Se necessário coloque um pouco mais de farinha ou de água.

  • 2. Embrulhe a massa em filme plástico e deixe descansar na geladeira por 1 hora.

  • 3. Coloque em panela grande; água para ferver temperada com uma colher de sal e um fio de óleo.

  • 4. Estique a massa e corte em círculos. Recheie cada círculo de massa com o recheio de batatas. Feche (como para pastel).

  • 5. Coloque os pierogi em poucas unidades na panela com água fervente por 4 minutos para que cozinhem. Retire-os da panela com uma escumadeira e coloque-os em refratário besuntando-os com pouquíssimo óleo para que não grudem uns nos outros.

Ingredientes do molho de linguiça

  • 1. Com as batatas já cozidas, espremidas e frias; acrescente a ricota, tempere a gosto (sal e pimenta-do-reino), misture bem e reserve.

Comentários

0

0 avaliações