Ravioli ao Molho de Limão

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Ravioli ao Molho de Limão

Foto: CyberCook

Preparo

51 min

Porções

7

Calorias*

322,84kcal

Valor por porção

R$ 5,88

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque a margarina e as raspas de limão em um refratário redondo (21 cm de diâmetro) e aqueça por 2 minutos em potência alta. Acrescente os raviolis e mexa delicadamente com uma colher de pau. Junte o creme, o leite, o suco de limão e tempere com o sal, a pimenta-do-reino e a noz-moscada.

  • 2. Tampe o refratário e aqueça por 5 minutos, em potência alta. Acrescente metade do queijo parmesão, misture para que a massa cozinhe por igual e volte ao microondas por mais 5 minutos. Deixe em tempo de espera por 5 minutos para que o molho adquira mais consistência, salpique o restante do queijo parmesão e sirva em seguida.

Dicas
Você pode variar essa massa, substituindo as raspas e o suco de limão pelo de laranja. Para dar um toque a mais de sabor, experimente acrescentar lascas de amêndoas torradas à massa já pronta. Tempo de Preparo: 5 minutos Rendimento: 4 porções
Comentários

0

0 avaliações