Ravioli de Lagosta

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Ravioli de lagosta, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Ravioli de lagosta que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Ravioli de Lagosta

Foto: CyberCook

Preparo

50 min

Porções

14

Calorias*

433,62kcal

Valor por porção

R$ 5,69

Molho

Massa

Molho

  • 1. Refogue no óleo o alho, a cebola, o gengibre, a cenoura e o salsão. Acrescente o suco de limão, a pimenta e o sal. Mexa bem, adicione a bisque de lagosta e o coentro. Deixe por algum tempo no fogo e passe numa peneira. Leve ao fogo novamente e junte o creme de leite, deixe reduzir.

Massa

  • 1. Peneire a farinha sobre uma superfície plana, faça um vão no centro e coloque ali os ovos, o caldo, o suco e o sal. Misture com cuidado, em movimentos circulares de dentro para fora. Em seguida, amasse bem até obter uma massa lisa. Deixa separada por 10 minutos.

  • 2. Depois abra a massa em folhas finas, na máquina. Coloque sobre uma folha pedaços de lagosta, deixando um bom intervalo entre eles. Cubra com outra folha de massa, feche bem as bordas e corte em círculos, usando um cortador de massa.

  • 3. Cozinhe o ravioli em água fervente com sal por três minutos. Coloque o molho no fundo dos pratos, ponha o ravioli e sirva com lagosta, legumes e pontas de aspargos.

Comentários

0

0 avaliações