Ravioli de Pobre da Paola Carosella

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Ravioli de pobre da paola carosella, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Ravioli de pobre da paola carosella que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Ravioli de Pobre da Paola Carosella

Foto: CyberCook

Preparo

35 min

Porções

8

Calorias*

528,01kcal

Valor por porção

R$ 4,66

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Salteie o espinafre com azeite e depois processe com um ovo e a ricota. Incorpore o líquido verde na farinha, sove e arrume uma massa como de nhoque ou macarrão. Deixe descansar 30 minutos no mínimo.

  • 2. Frite o frango na panela e reserve em outro recipiente. Na mesma panela, refogue a cebola, alho e temperos a gosto. Adicione os tomates, volte os frangos e cozinhe por no mínimo 1h30min, em panela fechada. Deixe reduzir um pouco, e quando tiver reduzido 2/3,

  • 3. Abra a massa e corte em formato de ravioli, sem recheio. Cozinhe em água fervente.

  • 4. Após o ravioli boiar, retire da água e acrescente ao molho. Junte a manteiga e salteie. Sirva a massa com molho, acompanhe com salada de folhas escuras, temperado com vinagre de vinho, azeite, alho e sal. Se possível, com pão de fermentação natural.

Comentários

5

1 avaliações