Raviolones de Natal

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Raviolones de natal, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Raviolones de natal que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Raviolones de Natal

Foto: CyberCook

Preparo

57 min

Porções

8

Calorias*

592,29kcal

Valor por porção

R$ 9,23

Ingredientes

Molho

Como Fazer

  • 1. Coloque água numa panela alta e deixe ferver. Tire a casca de amêndoas e pique. E coloque num recipiente as amêndoas e as uvas passas. Em seguida adicione a ricota e misture. Abre a massa de macarrão branca. Depois a massa vermelha (feita com beterraba). Coloque o recheio na massa branca e feche com a massa vermelha. Faça os raviolones em forma de quadrados. E aperta bem as bordas. Coloque a massa na panela para cozinhar, durante 10 minutos. Em seguida retire da panela e coloque numa vasilha com água gelada.

Molho

  • 1. Numa panela aquece a manteiga. Em seguida coloque as uvas passas e os damascos. Mexe. Adicione canela, creme de leite e noz-moscada. Misture. Depois acrescente o requeijão. Corrigir o sal. Depois coloque os raviolones no molho. Sirva e decore com frutos secos.

Dicas
Dica: Podem substituir as uvas passas brancas pelas uvas passas pretas. E também pode trocar amêndoas pelas nozes, avelãs ou castanhas de caju picadas.
Comentários

0

0 avaliações