Rocambole Cabelo de Anjo com Nozes

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Rocambole cabelo de anjo com nozes, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rocambole cabelo de anjo com nozes que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Rocambole Cabelo de Anjo com Nozes

Foto: CyberCook

Preparo

45 min

Porções

16

Calorias*

327,53kcal

Valor por porção

R$ 4,69

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhar o macarrão com água e sal, escorrer e deixar esfriar.

  • 2. Misturar as nozes com o macarrão bem picado e o queijo gorgonzola, formando uma pasta acrescentado um fio de azeite. Acertar o sal, se gostar colocar pimenta do reino.

  • 3. Juntar e alternar uma fatia de peito de peru e por cima uma fatia de queijo ficando ao final o queijo prato por cima, colocar um pouco da mistura do macarrão com nozes e gorgonzola, enrolar como canelone (fatia de peito de peru por fora).

  • 4. Colocar em refratário untado, cobrir com molho de sua preferência.

  • 5. Polvilhar parmesão ralado e levar ao forno para gratinar.

Dicas

Se preferir poderá trocar as fatias de peru por fatias de presunto cozido ou presunto tipo parma. O tempo de preparo depende da quantidade a ser feita, mas é um prato rápido e muito saboroso, pode ser congelado, pode também colocar uma camada de molho branco junto com o molho vermelho. Para sofisticar a receita use presunto tipo Parma.

Comentários

0

0 avaliações