• Início
  • Receitas
  • Massas
  • Rostie de Macarrão Instantâneo Com requeijão, frango desfiado e cheiro-verde a gosto

Rostie de Macarrão Instantâneo Com requeijão, frango desfiado e cheiro-verde a gosto

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Rostie de macarrão instantâneo com requeijão, frango desfiado e cheiro-verde a gosto, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rostie de macarrão instantâneo com requeijão, frango desfiado e cheiro-verde a gosto que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Rostie de Macarrão Instantâneo Com requeijão, frango desfiado e cheiro-verde a gosto

Foto: CyberCook

Preparo

1h5

Porções

4

Calorias*

396,21kcal

Valor por porção

R$ 3,95

Ingredientes

Sugestão de Recheio

Como Fazer

  • 1. Numa tigela coloque 1 pacote de macarrão instantâneo quebrado sabor frango (ou de sabor de sua preferência) 1 xícara (chá) de água e o sachê de tempero do macarrão e deixe de molho por 10 minutos.

  • 2. Espalhe numa frigideira antiaderente (13 cm de diâmetros) 1 colher (café) de manteiga. Coloque metade do macarrão instantâneo (feito acima) e com uma escumadeira pressione bem. Sobre o macarrão coloque metade do requeijão cremoso, 150 g de frango desfiado, cheiro-verde a gosto e a outra metade do requeijão cremoso. Cubra com o restante do macarrão instantâneo e com a escumadeira vá arredondando as bordas formando uma rostie. Tampe a frigideira com uma outra frigideira (do mesmo tamanho) untada com 1 colher (café) de manteiga. Deixe cozinhar, em fogo médio por +/- 5 minutos ou até dourar. Retire uma frigideira e com uma espátula desprenda a rostie do fundo da frigideira. Tampe novamente a frigideira e vire a rostie para dourar do outro lado por +/- 5 minutos. Deixe em fogo médio até dourar. Retire do fogo, transfira para um prato e sirva em seguida com salada verde.

  • 3. Sugestão de recheio

  • 4. Espalhe numa frigideira antiaderente (13 cm de diâmetros) 1 colher (café) de manteiga. Coloque metade do macarrão instantâneo (feito acima) e com uma escumadeira pressione bem. Sobre o macarrão coloque metade do queijo muçarela ralado, 100 g de presunto, ½ tomate picadinho, orégano a gosto e a outra metade do queijo muçarela ralado. Cubra com o restante do macarrão instantâneo e com a escumadeira vá arredondando as bordas formando uma rostie. Tampe a frigideira com uma outra frigideira (do mesmo tamanho) untada com 1 colher (café) de manteiga. Deixe cozinhar, em fogo médio por +/- 5 minutos ou até dourar. Retire uma frigideira e com uma espátula desprenda a rostie do fundo da frigideira. Tampe novamente a frigideira e vire a rostie para dourar do outro lado por +/- 5 minutos. Deixe em fogo médio até dourar. Retire do fogo, transfira para um prato e sirva em seguida com salada verde.

Comentários

0

0 avaliações