Tagliarini com tomates recheados

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Tagliarini com tomates recheados, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tagliarini com tomates recheados que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Tagliarini com tomates recheados

Foto: CyberCook

Preparo

1h52

Porções

8

Calorias*

435,64kcal

Valor por porção

R$ 5,60

Para o Molho

Para Cozinhar a Massa

Para o Molho

  • 1. Corte os tomates ao meio, remova as sementes com a ajuda de uma colher e acomode-os num refratário untado com azeite. Tempere o interior dos tomates com o sal, a pimenta-do-reino, o alho e as folhas de manjericão, e preencha a cavidade com mussarela de búfala. Cubra com o queijo parmesão ralado e regue com metade do azeite. Leve ao forno previamente aquecido em temperatura alta (250ºC) e asse por 25 minutos.

Para Cozinhar a Massa

  • 1. Enquanto isso, coloque 4 litros de água numa panela grande, acrescente o sal, o louro, o tomilho e a cebola. Quando a água atingir fervura plena, coloque, aos poucos, pequenas porções de tagliarini, para não interromper a ebulição. Cozinhe por 2 a 3 minutos e escorra. Tempere com o azeite restante e sirva em seguida, acompanhado dos tomates assados.

Dicas

Tempo de Preparo: 15 minutos

Rendimento: 4 porções

Comentários

0

0 avaliações