Yakissoba de Brasileiro

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Yakissoba de brasileiro, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Yakissoba de brasileiro que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Yakissoba de Brasileiro

Foto: Marcia Rosana Neiva de Lima

Preparo

1h14

Porções

17

Calorias*

257,44kcal

Valor por porção

R$ 5,36

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque em uma panela grande o óleo comum e depois coloque primeiro a carne de boi, em seguida a carne de porco, e por último a carne de frango, depois quando tudo estiver bem frito, junte os legumes escaldados, deixe fritar um pouco, junte o amido dissolvido na água, acrescente o macarrão já cozido, o shoyu, misture bem e sirva.

  • 2. Coloque em uma panela grande o óleo de gergelim, e os legumes, deixe fritar um pouco, junte o amido dissolvido na água, acrescente o macarrão já cozido, o shoyu, misture bem e sirva.

Dicas

Se vc quiser pode substituir o camarão pelo presunto, ou mesmo o macarrão original palo instantaneo que é fácilmente encontrado em todos os mercados.

Pra quem não sabe escaldar: ferva uma panela com bastante água, adicione os legumes, assim que a água ferver de novo, apague o fogo e escorra os alimentos.

Comentários

5

1 avaliações

21/05/2014

Muito bom, ficou uma delicia.

Maria das graças vaz08/05/2008

é eu ja conheço realmente é muito boa mesmo..parabens