Yakissoba do Amori

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Yakissoba do amori, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Yakissoba do amori que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Yakissoba do Amori

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

1h0

Porções

13

Calorias*

258,74kcal

Valor por porção

R$ 3,60

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Corte a cebola em quatro partes e retire cuidadosamente as pétalas, corte a cenoura em fatias transversais de espessura fina, repita o mesmo procedimento para a vagem e reserve.

  • 2. Ferva água com um pouco de sal, acrescente o brócolis, deixe cozinha e retire. Repita o procedimento com a couve-flor.

  • 3. Fatie a acelga, o repolho roxo e o branco em tiras largas, e os pimentões, em quadrados médios. Reserve. Lave o moyashi.

  • 4. Com todos os ingredientes lavados e picados, aqueça em uma frigideira uma pequena quantidade do óleo de gergelim torrado e siga essa sequência: cebola até dourar (reserve) cenoura (reserve), vagem (reserve), pimentão (uma cor de cada vez e reserve), repolho branco (reserve) repolho roxo (reserve) moyashi (reserve).

  • 5. Lave a frigideira, aqueça novamente com óleo de gergelim e frite as carnes separadamente até dourar. Cozinhe o macarrão por cerca de 2 minutos, e em óleo comum fervente frite até dourar.

  • 6. Em uma panela pequena, coloque shoyu, óleo de gergelim e deixe ferver, em seguida acrescente um pouco de amido de milho para engrossar.

  • 7. Quando o molho estiver com uma consistência espessa, coloque em uma frigideira todos os legumes e mexa até misturar.

  • 8. Em um refratário, coloque no fundo o macarrão frito, acrescente por cima os legumes e cubra com o molho, aguardando 15 minutos para amolecer o macarrão.

Comentários

0

0 avaliações