Molho rôti

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Molho rôti, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Molho rôti que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Molho rôti

Foto: CyberCook

Preparo

16 min

Porções

15

Calorias*

168,15kcal

Valor por porção

R$ 8,46

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa assadeira, coloque os ossos com as aparas de vitelo e asse em forno médio (200 ºC), preaquecido, até dourarem. Junte a cebola, a cenoura, o salsão, o alho, o bouquet garni e deixe no forno por 1 hora. Passe tudo para uma panela, cubra com bastante água e cozinhe em fogo brando por cerca de 12 horas.

  • 2. À parte, coloque a manteiga numa panela funda, junte a farinha e leve ao fogo por alguns minutos, mexendo com uma colher de pau. Acrescente o vinho tinto, misture bem e, após cerca de 30 minutos, junte esse molho à panela com os ossos de vitelo. Coe e tempere com sal e pimenta. Utilize.

Comentários

0

0 avaliações