Filé de congro com pesto de tomate seco e agrião

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Filé de congro com pesto de tomate seco e agrião, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filé de congro com pesto de tomate seco e agrião que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Filé de congro com pesto de tomate seco e agrião

Foto: CyberCook

Preparo

50 min

Porções

4

Calorias*

872,91kcal

Valor por porção

R$ 20,90

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Lave os filés de congro, seque com toalha de papel e corte-os em tiras. Reserve. Aqueça o azeite de oliva numa frigideira e coloque, aos poucos, o congro com a pele voltada para baixo. Frite por 3 minutos do lado da pele e por 30 segundos do outro lado. Retire com uma escumadeira e reserve. Polvilhe sal grosso moído na hora e pimenta-do-reino e reserve.

  • 2. Pesto: bata no processador o manjericão, as nozes, o azeite de oliva, o tomate seco e o sal até obter uma pasta. Distribua nos pratos o agrião, as tiras de congro e, por cima, o pesto de tomate seco. Sirva em seguida.

Comentários

0

0 avaliações