Molho de carne moída

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Molho de carne moída, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Molho de carne moída que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Molho de carne moída

Foto: CyberCook

Preparo

1h0

Porções

21

Calorias*

70,74kcal

Valor por porção

R$ 1,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Lave a carne com 2 limões, e deixe escorrer bem. Em uma panela coloque um pouco de óleo para aquecer, ponha o alho para dourar e a carne em seguida, mexa bem para que se misture ao alho, coloque agora a pimenta do reino, a cebola e vá refogando, o pimentão, o tomate, quando estiver bem refogado, ponha o coentro, a cebolinha e as folhas de louro,ponha um pouco de água fervendo e o extrato deixe cozinhar, quando já estiver quase pronto adicione o molho á bolonhesa, as azeitonas e pronto.

Dicas

Eu faço sempre esse molho para panquecas, mas pode ser usado como quiser. Se desejar pode adicionar também milho verde ou ervilha.

Comentários

0

0 avaliações