Molho de Tomate para Tacos, Fajitas e Tortilhas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Molho de tomate para tacos, fajitas e tortilhas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Molho de tomate para tacos, fajitas e tortilhas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Molho de Tomate para Tacos, Fajitas e Tortilhas

Foto: Ana Maria Nunes Correia

Preparo

23 min

Porções

8

Calorias*

41,27kcal

Valor por porção

R$ 0,85

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Picar a cebola e os tomates descascar os alhos,por o azeite na panela e começar a fritar primeiro a cebola depois o alho en seguida o resto dos ingredientes e deixar cozer em fogo brando ate os tomates ficarem bem moles dai tira-se do fogo e guarda-se na geladeira para esfriar.

  • 2. SUGESTÃO;

  • 3. Se você Não gosta da pele do tomate é bem facil de se tirar ponha agua para ferver e risque um x na extremidade do tomate mergulhe por alguns SEGUNDOS os tomates um a um e logo depois passar por agua fria e é so tirar a pele ,você vai ver é super facil e muito mais digestivo!!!!!.

Dicas

Esse molho é Mexicano e usa-se para as FAJITAS TACOS TORTILHAS,mas ele vai super bem em aperitivos Sugestão: Corte cenoura,rabanete,pepino tudo em tiras medias e servir molhando nesse molhinho é nota 10 elogios assegurados Aproveite!!!

Comentários

0

0 avaliações