Molho do Pipoqueiro

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Molho do pipoqueiro, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Molho do pipoqueiro que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Molho do Pipoqueiro

Foto: CyberCook

Preparo

13 min

Porções

40

Calorias*

12,96kcal

Valor por porção

R$ 0,52

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cortar o cabinho e tirar as sementes das pimentas vermelhas (usar luvas). Colocar todos os ingredientes no liquidificador e bater bem até formar um molho; pode-se picar a noz moscada antes para facilitar o trabalho do liquidificador.

  • 2. Esse molho pode ser usado como acompanhamento de bifes, churrasco, hambúrguer, arroz e feijão ou com pipocas.

Comentários

2

3 avaliações

Sueli Nitta17/01/2013

Fiz conforme pede a receita e não ficou suave como o molho de pipoqueiro, ficou muito ardida com um cheiro forte. Impossível de se comer.

elisabete massae tanaka nakanishi17/01/2013

Fiz o molho conforme a receita, inclusive reduzi pela metade a quantidade de pimenta dedo de moça, mas mesmo assim ficou super ardida e horrorosa. Gastei tempo, ingredientes, dinheiro e tive de jogar tudo fora. O molho de pipoqueiro que eu conheço é levem

EDNA COELHO20/09/2009

muito bom,coloquei umas pimentinhas a mais e vc bom de +