Molho para Cachorro Quente (diferente)

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Molho para cachorro quente (diferente), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Molho para cachorro quente (diferente) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Molho para Cachorro Quente (diferente)

Foto: Alene

Preparo

23 min

Porções

9

Calorias*

10,62kcal

Valor por porção

R$ 0,25

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo para cozinhar até os tomates começar á amolecer , acerte os temperos e retire do fogo , adicione as salsichas aferventadas , na quantidade que desejar e volte ao fogo deixando cozinha por mais 3 minutos , para que acentue bem o sabor do molho nas salsichas.

  • 2. Dica :

  • 3. Para cada cachorro quente , acrescente duas colheres das de ( sopa ) do molho no seu pão e uma salsicha , acompanhamento é a gosto .

  • 4. Se desejar um molho mais grosso , adicione uma colher das de ( sopa ) de amido de milho , disolvido em um pouco de água e deixe engrossar um pouco , depois acrescente as salsichas.

Comentários

0

0 avaliações