Pão de côco do Bills de Sidney

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Pão de côco do Bills de Sidney

Foto: CyberCook

Preparo

2h33

Porções

6

Calorias*

594,75kcal

Valor por porção

R$ 2,38

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Outra receita que peguei da Valentina... o pão mais parece um bolo de tão fofo e macio que fica....o cheiro que fica na cozinha na hora que está assando também é demais! Côco com canela, já dá pra imaginar ne? rsss Esse pão fica mais gostoso no dia seguinte, fica mais firme e comi seguindo a sugestão da Valentina, com margarina e geléia... ótimo café da manhã! Hummmmmm....

  • 2. Bata levemente os ovos, junte a baunilha e o leite e bata mais um pouco. Reserve.

  • 3. Peneire a farinha com o fermento e a canela. Junte o açúcar e o côco e misture tudo, não muito. Faça um buraco no meio e junte a mistura dos ovos. Misture somente o suficiente para agregar os ingredientes. Junte a manteiga e mexa somente até a manteiga se incorporar à massa. Coloque numa forma para bolo inglês (eu fiz duas formas de 20cm x 8 cm) untadas e enfarinhadas. Leve para assar em forno pré-aquecido a 180oC por cerca de 1 hora. Desenforme, deixe esfriar e polvilhe açúcar de confeiteiro.

Comentários

0

0 avaliações